sexta-feira, 12 de março de 2010

Reinauguração em Caxias do Sul


Nossos Clientes foram recebidos com muita animação e principalmente com muitas ofertas especiais !
Estamos sempre acreditando na sua felicidade !

quinta-feira, 11 de março de 2010

Reinauguração em Caxias do Sul



Não perca esta grande festa !
Estaremos esperando por vocês repletos de ofertas !

quarta-feira, 10 de março de 2010

Desvendando o mistério do Home Theater


Grandes novidades não param de pipocar nas salas de cinema. A maior prova disso são os filmes em 3D, que elevam a experiência do espectador quase ao limite. Não é à toa que todos querem ter a sensação de ver um filme de cinema na sala de casa, por isso as TVs de LED, plasma, LCD e afins são sonhos de consumo de muitas pessoas. Mas imagem não é tudo e investir no som faz a sensação de envolvimento nas cenas melhorar muito. Entretanto convenhamos, com tantos modelos, especificações, marcas e preços, é quase impossível ter 100% de certeza na hora da escolha de um home theater.

O que é um home theater?

Home Theater seria nada mais do que o "som de cinema em casa". Basicamente, ele é um conjunto de caixas acústicas, um receiver e um subwoofer, com o propósito de criar o efeito surround (aquele que cria a sensação espacial e ambiental). As primeiras caixas são responsáveis pela emissão dos sons, o receiver por distribuir o áudio para elas e o subwoofer por reproduz os sons graves.


Número de caixas

Os home theaters podem ter um número de caixas bem variado, por isso, números estranhos como 5.1, 6.1 e 7.1, por exemplo, sempre estão presentes nas especificações do produto. Em linhas gerais, o primeiro número representa o número de caixas e o segundo o de subwoofers. Sendo assim, se seu Home Theater é 5.1, significa que tem cinco caixas acústicas e um subwoofer.

Conexões

Prestar atenção nos tipos de conexões suportadas pelo home theater é muito importante. Possuir portas USB, para rodar arquivos direto do pendrive, e HDI, para ter sempre a melhor qualidade de áudio e vídeo, s]ao doferenciais interessantes

Preço e design

O preço é um item extremamente importante, se não o mais. Por isso, mesmo que o home theater tenha as melhores especificações, nem sempre vale a pena entrar em dívidas em nome do entretenimento. O design do produto também pode influenciar na hora da compra. Caixas mais modernas ou com visual elegante possuem um valor agregado maior, pois além de ajudar na diversão decoram o ambiente. Sendo assim, preste atenção nesse ponto também, afinal sua sala é o local onde todos vão querer ficar depois que o home theater chegar

segunda-feira, 8 de março de 2010