sábado, 5 de junho de 2010

Dia do Meio Ambiente














 E ai pessoal!!! Alguém sabe que dia é hoje?

Dia 05/06 Dia do Meio Ambiente! Faça a sua parte, separe seu lixo, economize água, ajude a preservar o nosso querido planeta! Mas isso não é para ser feito apenas no dia do meio ambiente, é para ser feito todos os dias, leve esse hábito para dentro da sua casa, para a sua vida!

Pensando no meio ambiente, a Lebes teve uma grande idéia! Fazer com que nossas sacolas durassem menos tempo para se decompor no solo.
Todos sabem que levam aproximadamente 450 anos para uma sacola de decompor, pensando nisso a Lebes encontrou a empresa "res" que fabrica sacolas oxibiodegradáveis. Com essa substância as sacolas levam apenas 2 anos para se decompor do solo, diminuindo o acúmulo de lixo!

Faça você também a sua parte! Jogue o lixo no lixo!

Feliz dia do Meio Ambiente

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Copa do Mundo






















A Copa do Mundo está chegando pessoal!!!! E para acompanhar esse grande evento, nada melhor que reunir a família, fazer uma boa pipoca e torcer muito pela nossa seleção!!!!
 Pensando em tudo isso, a Lebes preparou ofertas incríveis para você assistir a Copa em grande estilo! Veja em nosso site as ofertas de TV's e mais, nas compras acima de R$ 50,00 no Plano Bis + 0+20 de R$ 3,50 você leva uma Jaqueta do Brasil!!!
Não perca, vá até a Lebes, porque "Futebol é com o Brasil, TV é com a Lebes!"

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mês da Jaqueta Lojas Lebes 10% de desconto


Nessa mistura intrigante vimos que o preto reina absoluto e está sempre acompanhado pela gama de cinzas e por tons neutros como: bege, branco e gelo.
Jaquetas de todos os tipos surgem como solução antifrio e sua principal característica é a praticidade. Podemos observar a nova modelagem com tamanhos mínimos para as jaquetinhas e com tamanhos maxi e de jeitão masculino para os blazers. Além dos tricôs deliciosamente envolventes.
As jaquetas aparecem em modelos quadrados, retangulares e bem curtinhas, com mangas de diferentes tamanhos. Estas não só complementam um look levinho como também acrescentam uma nova proporção a silhueta da estação.
Diante de tantas opções, vale à pena aprimorar o autoconhecimento para investir em itens que realmente contam no guarda roupa.
Então, aproveite a promoção da Lebes: "Mês da Jaqueta" 10% de desconto!!! Corra, a promoção vai até 30/06/10 ou enaquanto durarem os estoques!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Acerte nas amarrações de lenços e echarpes



















Lenços e echarpes voltaram à moda com força total. Escolha o modelo que você mais gosta e transforme o seu guarda-roupa
 básico em looks modernos.

O modelo quadrado é a opção mais fashion deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta.
As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata.

O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.

O cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.

Agora é só escolher o que melhor combina com você e arrazar!