sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Lebes se preocupa com o meio ambiente


















Você sabia que as nossas sacolas plásticas são oxibiodegradáveis??? Não sabe o que é isso??? O prazo normal para uma sacola plástica se decompor no solo é de 100 anos, mas se ela possui essa alteração química em sua fabricação ela se decompõe em apenas 2 anos!! Não é ótimo??? E o melhor de tudo é que a Lebes se preocupa com isso. Essas sacolas só podem ser fabricadas por empresas autorizadas e certificadas, na sacola deve conter o símbolo da "res" que é a empresa responsável por nossas sacolas.

Cuide do nosso planeta! Faça sua parte e recicle sua atitudes!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

As franjas voltaram!!!

Não é só na moda que as tendências vão e voltam: nos cabelos também! Depois de uma temporada com fios mais longos, parece que o franjão voltou a ganhar espaço!
Se você também quer usar franja, tenha certeza de que não é uma vontade só pela tendência: franja dá trabalho, e às vezes você terá que reservar alguns minutinhos do dia para deixá-la bonita! Algumas dicas:
- Uma escova redonda larga é uma ferramenta essencial para quem tem franja! Seque de cima para baixo, e depois jogue um jato de ar frio para abaixar os arrepiadinhos.
- preste atenção na franja adequada para o seu rosto: os ovais e redondos ficam ótimos com franja arredondada, mas podem não cair bem em rostos quadrados. Já quem tem rosto redondo deve fugir das franjas retas! As laterais e desfiadas são as mais democráticas: ficam bem em todos os tipos de rosto!

Então aproveite as ofertas de cuidados pessoais da Lebes, e de um toque a mais no seu visual!!


Informações retiradas do site da revista capricho. http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/as-famosas-estao-amando-franjinhas-mais-uma-vez/

quarta-feira, 26 de maio de 2010