quinta-feira, 23 de julho de 2009

Você já pensou no presente para o seu pai? A Lebes lhe dá algumas sugestões!!!


O Dia dos Pais está se aproximando e junto com esta data sempre tão esperada surgem as sempre inesperadas dúvidas de como presentear esta pessoa especial!
Sabemos também que você não vai querer dar qualquer coisa para seu pai, o mínimo que você deverá fazer é demonstrar seu carinho, amor e claro, dar aquele Presentão!
Escolhemos alguns tipos de pais e atribuímos a estes sugestões de presentes, escolha já o presente do seu pai e corra até uma de Nossas Lojas:

Pai esportivo: Que tal dar aquele tênis confortável para seu pai caminhar ou correr nos fins de semana?! Seu pai não gosta de correr? Tudo bem! Dê a ele uma super bicicleta e o acompanhe nas suas pedaladas.
Confira nossos Tênis;
Confira nossas Bicicletas;

Pai tecnológico: Seu pai entende mais de Tecnologia do que você, está sempre procurando novidades, navegando na Internet? Preocupe-se! Ele pode ter lido este post antes de você e deve estar querendo muito os presentes que sugerimos abaixo:
Confira nossas TVs;
Confira nossos Notebooks;
Confira nossas Câmeras Digitais;

Pai “chef de cozinha”: Você adora aquela comida que só o seu pai faz, certo? Então ele merece uma cozinha mais bonita, um refrigerador mais espaçoso e um super fogão, você não acha?
Confira nossos Refrigeradores;
Confira nossos Fogões;
Confira nossas Cozinhas;

Aquele pai que trabalha em casa: Seu pai é daqueles que não chama ninguém para arrumar nada na sua casa, então contribua com isto, incentive-o, confira nossa seção Faça Você mesmo!!

Pai vaidoso: Quem não gosta de ter um pai que ande sempre elegante e chame atenção por onde passa?! Se ele ainda não é assim, comece pelo seu presente!
Confira nossa seção de Confecções;

Pai atarefado: Seu pai está sempre na correria e você sente saudade dele, não perca tempo! Dê a ele um celular, temos grande variedade!!!
Confira nossos celulares;

Pai aventureiro: Você olha para seu pai e lembra do Indiana Jones! Que ótimo!!! Temos as soluções ideais para ele!!
Confira nossa seção de Camping e Verão

Para você que mesmo com estas dicas não conseguiu se decidir, NÓS temos a solução ideal: Cartão-Presente Lebes, nele você credita um valor de R$ 10,00 a R$ 200,00 e o entrega a seu pai para ele escolher o que ele quiser nas nossas lojas!!!

Acesse: http://www.lebes.com.br/

Torne-se nosso seguidor: http://twitter.com/lojaslebes

Seja nosso amigo: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=788830497011358405&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Lebes deseja seu comentário/sugestão