segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Celulares – Não queremos somente ligar!


Já há algum tempo os celulares não são usados somente “para falar”. Conforme foram evoluindo e incorporando novas funções, muitos consumidores também foram considerando todas estas inovações como necessidades insubstituíveis.

Ao longo dos anos os celulares foram “roubando” o espaço de alguns aparelhos eletrônicos, quem lembra da famosa agenda eletrônica?! Pois bem, qualquer celular de hoje em dia têm todas as funções que este equipamento possuía, além de ter muito mais memória de armazenamento.

Aos poucos outras vítimas dos celulares são os PDAs e Palms que estão sendo incorporados aos smartphones, a grande maioria destes, ou seja, os modelos mais simples já possuem agenda de compromissos, visualizadores de documentos e muitas das funções que a pouco tempo só tínhamos nos aparelhos citados acima.

Outra grande revolução pode-se dizer que foi a introdução das câmeras digitais nos celulares. Mesmo que a qualidade das lentes seja um pouco aquém da de uma câmera digital tradicional, a praticidade é enorme, evita que tenhamos que carregar separadamente uma câmera ou filmadora conosco.

Os MP3 players também estão perdendo seu espaço, pois hoje em dia a maioria dos celulares já vem com esta opção e também evita a necessidade de carregar mais um aparelhinho quando vamos viajar ou passear com a família.

O GPS vem sendo incorporado aos poucos nos celulares, ainda não se tem uma precisão muito apurada, mas nos próximos anos com certeza o serviço estará na mesma qualidade de um GPS tradicional, será que também perderão seu espaço? É muito provável que sim!

Hoje, todos queremos um celular onde possamos ver nossos e-mails, acessar a internet onde quer que nós esteja, transferir dados, enfim, não queremos somente ligar, toda esta evolução cria muitas necessidades e realmente somos obrigados a aderirmos elas em nosso cotidiano, ou pelo menos, mantermo-nos sempre informados sobre o que anda acontecendo ao nosso redor.

Sem dúvida nenhuma, daqui a alguns anos, o smartphone vai ser tão comum quanto nosso aparelho de telefone convencional. E todas estas funções que temos hoje e achamos o máximo, vão ser como era “simplesmente ligar para nossos amigos”!

Enquanto isso confira em nosso site nossas ofertas de telefonia:

Vivo: http://www.lebes.com.br/fabricantes/loja/110034

Claro: http://www.lebes.com.br/fabricantes/loja/110663


Natal Amigo Lebes! Participe: http://www.lebes.com.br/app/webroot/site/campanhas/2/


Acesse: http://www.lebes.com.br/


Torne-se nosso seguidor: www.twitter.com/lojaslebes


Nossa comunidade do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96044837

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Lebes deseja seu comentário/sugestão