quinta-feira, 22 de julho de 2010

Movimente-se


Os aparelhos de atividades físicas domésticos são excelentes opções para pessoas que não têm tempo para fazer um exercício ao ar livre ou ate mesmo se matricular em uma academia.
Um dos aparelhos mais solicitados, principalmente pelo público feminino, é o simulador de caminhadas. Este aparelho que “simula” a caminhada pode ser praticado por vários tipos de perfis.
A caminhada não possui contra-indicação, porém pessoas que sofrem de obesidade mórbida são aconselháveis a consultar um médico antes de fazer qualquer atividade física.
Os benefícios que a caminhada proporciona são inúmeros e faz muito bem para mente. Atividades moderadas como a caminhada, ajudam a equilibrar as substâncias neuroquímicas do cérebro e aliviam sintomas do estresse e diminui os riscos de deterioração mental.
O simulador de caminhadas substitui muito bem as caminhadas ao ar livre e na esteira. Com ele é possível queimar calorias e trabalhar os músculos dos braços e pernas com baixo impacto nas articulações.
Em relação a uma esteira, o simulador de caminhadas é mais silencioso e fácil de guardar.
Praticar uma atividade física é fundamental para manter a boa forma e principalmente a saúde e com auxílio destes aparelhos domésticos, podendo ser praticados no conforto de seu lar, não há motivos para não se exercitar.

Confira esse super simulador de caminhadas em nosso site: www.lebes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Lebes deseja seu comentário/sugestão