sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tendências da moda inverno 2010.














As mulheres modernas gostam de estar sempre na moda e conhecer as novas tendência da época. Fomos investigar e reunimos algumas tendências do Inverno 2010.

Malhas:
•As malhas estão na moda. As malhas da temporada Inverno 2010, são enormes, enormes na largura do fio, nos pontos e nos tamanhos e enormes nos detalhes das peças. As novas tendências das malhas vêm com gorros, podem acompanhar o formato do corpo e até ser drapeados.
 
Sobreposições:
•Neste inverno vão usar-se muitas sobreposições, principalmente nas saias. Vamos ver vestidos ou saias com calças, blusas com vestidos, blusas de diferentes cores e formatos sobrepostas, enfim use a criatividade, não fugindo da moda, claro!
Texturas variadas e Estampas divertidas:

•Os tecidos estampados estão bem em alta. Recorre-se à mistura de elementos e texturas diferentes, onde a mistura entre texturas, estampados e mesmo entre as duas, é uma constante.

•As saias com pregas, camadas e recortes que ampliam a região do quadril vieram para se opor á onda dos ombros. Se você tiver o quadril mais fino do que os ombros e busto, esta deve ser a sua opção.
 
Então, agora é só escolher o melhor look que combina com você e arrazar!!!!
 
Informações retiradas do site: http://www.mulheresmodernas.com/tendencias-de-moda-inverno-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Lebes deseja seu comentário/sugestão